D&D Campaign Adventures for Mythic Odysseys of Theros - Available now @ Dungeon Masters Guild
DUNGEONS AND DRAGONSAproveite as ofertas de DnD traduzido na Amazon Brasil!

Lançamento do Vampire The Masquerade Companion anunciado em 2020

A Linha Vampire muda novamente de mãos, e anuncia o Vampire The Masquerade Companion.

Vampire: The Masquerade Companion

Saudações aventureixs!

A gestão da marca World of Darkness anunciou que a Renegade Game Studios agora é o parceiro de publicação da linha de jogos de RPG de mesa, e está centralizando o desenvolvimento criativo do cenário com o novo líder criativo, Justin Achilli.

Para quem não sabe quem é Justin Achilli, ele começou a trabalhar na White Wolf ainda em 1995, contribuiu com a 3ª edição do Vampire The Masquerade, também escreveu o Vampire: The Requiem, e tem contribuições em diversas outras linhas do Mundo das Trevas e Crônicas das Trevas. Não é um nome desconhecido.

Anteriormente com sua mãe, a White-Wolf, depois passado pela Modiphius, e agora nas mãos da Renegade.

Com isso, foi anunciado uma grande mudança no desenvolvimento criativo e também um lançamento imediato: Vampire The Masquerade Companion.

Esse suplemento será digital e gratuito, e trará mais três clãs jogáveis muito esperados pelos jogadores da nova edição do Vampire The Masquerade.

O VtM Companion estará disponível em dezembro de 2020, e se você quiser ter sua cópia, é só se cadastrar no site da Paradox Interactive (nesse link). Aguarde que você receberá um email quando o livro estiver disponível para download.

Vampire The Masquerade Companion
Um vozhd! Que imagem “linda”

O que virá no Vampire The Masquerade Companion?

Como todos os Companions que são lançados em cada edição de Vampire, esse livro trará uma série de informações e ferramentas para aumentar ainda mais a imersão no jogo de Vampiro A Máscara:

  • Três clãs de vampiros: Tzimisce, Ravnos, Salubri;
  • Poderes de disciplina que representam cada um dos novos clãs
  • Regras expandidas e informações de interpretação para carniçais (ghouls) e mortais;
  • Detalhes sobre a visão de cada clã nas coteries de vampiros;
  • Novos méritos (merits) para personagens dos jogadores;
  • Errata das regras para Vampire: The Masquerade 5th Edition.

Expectativas

Finalmente uma boa notícia sobre a linha Vampire. Lançada em 2018 a nova edição, o ritmo de livros está muito lento, deixando os jogadores apreensivos. Na década de 1990, o volume de livros era muito superior, e os fãs (como eu) estão meio perdidos nesse continuação do cenário clássico.

Compilei um pouco do lore do Vampire nesse artigo. Pelo jeito, com o lançamento desse novo livro, teremos novos updates à história…

Esperamos que a linha tome um novo rumo criativo, e uma linha de produções mais fieis, como a revisão dos livros “By Night” e dos “Clanbooks“. Será que o Sabbat sai dessa vez?

Vamos aguardando ansiosamente!

E rolem dados!

Fonte: World of Darkness

Create Your Own Eberron D&D Adventures @ Dungeon Masters Guild